Os melhores caterings de Lisboa para qualquer ocasião

caterings de Lisboa

Com a dimensão da oferta de serviços de catering que existe actualmente para qualquer tipo de festa ou evento é sempre difícil eleger os melhores. No entanto, vamos arriscar enumerar o que pensamos ser alguns dos melhores caterings de Lisboa para qualquer ocasião, considerando três categorias:

  1. Os melhores bares caterings de Lisboa
  2. Os melhores caterings de Lisboa com espaços próprios
  3. Os melhores caterings de Lisboa alternativos
Bares caterings de Lisboa

O conceito de bar catering já não é novo e actualmente existem diversas empresas vocacionadas para este tipo de serviço. Em que consiste?

Trata-se de uma nova forma de dinamizar festas e eventos, que alia o serviço de bar à animação, em que as bebidas podem ser personalizadas e são feitas à frente dos convidados, envolvendo performances surpreendentes de barmans.

De entre as diversas empresas de bares caterings de Lisboa, vamos enunciar a Eventing, a Mojito Bar Catering, a Wicked Mix Creative Bar & Eventos e a Black Pepper and Basil, embora existam muitas outras.

Caterings de Lisboa com espaços próprios

Quando se está a organizar uma festa ou evento, tudo o que significar “tornar mais simples” é bem-vindo. E é isso que proporcionam os serviços de caterings de Lisboa que possuem espaços próprios ou exploram em exclusividade outros espaços, facilitando todo o processo.

É o caso da empresa Silva Carvalho Catering, Tendinha Catering, Imppacto Catering e Eventos, Casa da Comida, Penha Catering, entre outros.

Caterings de Lisboa alternativos

Há quem procure a originalidade nos serviços, quer porque o evento assim o exige devido às suas características, quer porque o objectivo pretendido é surpreender e agradar os convidados. Por isso, hoje em dia existem caterings dedicados a cozinhas especializadas, que oferecem alternativas aos tradicionais menus. É o caso dos caterings de sushi ou outros serviços que apostam em cozinhas de outros países e culturas ou na mistura de novos sabores.

Dentro desta “categoria”, entre os caterings de Lisboa salientamos Sushi Home, Everythig About Sushi, Cozinha Divina Catering, Siam Square – Thai Food and Vegetarian, Casa do Marquês, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.