Catering para a passagem de ano

catering para a passagem de ano

Foto Temecula Valley

 

A despedida do ano velho deve ser comemorada com um menu especial. Por isso, no final do ano um pouco por todo o País, a oferta de jantares inclui um catering para a passagem de ano cuidado, com pratos deliciosos e repletos de sabor, especialmente confeccionados para a comemoração desta data.

Com efeito, nessa altura do ano as empresas de catering não têm descanso, com tantas solicitações de particulares e até mesmo de empresas que organizam eventos para entrar no novo ano em festa, com muita alegria, boa disposição e estômago aconchegado e satisfeito.

No que diz respeito ao catering para a passagem de ano, os menus deverão ser mais requintados, acompanhados por bons vinhos e, claro, um bom champanhe. O menu deverá ser completo: entrada, prato ou pratos principais de carne e peixe, sobremesas, bar aberto e petiscos pela noite dentro. A aposta pode recair em pratos diferentes e sofisticados ou em pratos e doces tradicionais desta época festiva, de onde se destaca o bacalhau, peru, arroz doce, filhós e aletria, entre tantas outras delícias.

Ao contratar catering services, tenha apenas atenção a alguns pontos essenciais:

  • Tenha atenção à especialidade das empresas de catering para que se coadune com o pretendido. Não vale a pena contratar catering para a passagem de ano especializado em sushi quando, na realidade, o que pretende é comida tradicional portuguesa.
  • Analise as suas necessidades: só vai precisar que lhe entreguem a comida ou necessita também de outros serviços de catering que inclui serviço de mesas, toalhas de mesa, cadeiras, todos os utensílios necessários, etc.? Há catering services que se encarregam de todos estes detalhes e, inclusivamente, da decoração.
  • Prove cada prato que vai servir. Fale com o Chef e veja se ele tem flexibilidade para ouvir as suas sugestões.
  • Certifique-se de que escolheu a ementa ideal para o tipo de comemoração que está a organizar. O catering para a passagem de ano deverá ser adequado.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *