Serviço de catering e animação low cost

serviço de catering

Foto: The Rather Good Catering

 

A crise instalada em todo o mundo fez crescer o conceito low cost em todas as áreas, inclusivamente na área dos eventos, onde são cada vez mais os fornecedores que optam por apresentar ofertas com uma relação preço-qualidade bastante atractiva.

Isso inclui o serviço de catering, que cada vez mais apresenta soluções que, embora menos flexíveis, são igualmente eficazes e satisfatórias para a organização de um evento de sucesso, seja qual for a sua natureza.

Com efeito, as empresas de catering apresentam-lhe, hoje-em-dia, pacotes pré-definidos de catering low cost, que incluem serviços básicos de qualidade, bem como ofertas e promoções temporárias e sazonais que permitem a realização de sonhos – no caso de eventos particulares como os casamentos, baptizados, aniversários e outras comemorações – assim como a concretização de objectivos, no caso de eventos de carácter empresarial, promocional ou institucional.

É o caso, por exemplo, da empresa Easy Come by Chef Pierre, que aproveita o mercado dos eventos e casamentos para propor menus de catering low cost à medida do gosto, do paladar e do orçamento do cliente e dos noivos. Há mesmo empresas de serviço de catering que baseiam toda a sua comunicação – e até mesmo o nome – neste conceito de catering low cost e acabam por abarcar também a junção de outros serviços como uma mais-valia. É o caso de empresas de catering e animação infantil, que oferecem estes dois serviços numa única solução, e, assim, conseguem tornar a oferta mais económica. Estas empresas são geralmente especializadas em festas de aniversário infantis e outros eventos relacionados com crianças, apresentando serviços “chave-na-mão”, o que facilita todo o trabalho relacionado com a organização aos pais.

Também no caso dos casamentos é comum a oferta de pacotes que incluem vários serviços e já se encontram também empresas de catering e animação infantil que apresentam soluções vantajosas para noivos com orçamentos limitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.